Caso precise trocar seu pedido por motivo de defeito de fabricação, o frete é por nossa conta. Iremos gerar uma etiqueta de devolução para que nos envie a peça defeituosa.
Quando seu pedido chegar iremos analisar para confirmar o defeito, após a confirmação teremos o prazo de 3 dias úteis para postagem da nova peça. Não trocamos peças avariadas por mau uso.
Se a sua troca for por questões como tamanho, modelo ou cor, os custos de envios serão de sua responsabilidade. A peça deverá estar com todas as etiquetas fixadas, sem marcas de uso, lavagem ou qualquer alteração.
O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.
NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO!
Sugerirmos sempre usar fita métrica para conferir as medidas e se tiver qualquer tipo de dúvida durante a compra nos contactar por WhatsApp.
Em casos de devolução, o cliente tem até 07 dias corridos para nos contactar e fazer a postagem do item para a loja.
Quando a peça chegar iremos analisar. A peça deverá estar com todas as etiquetas fixadas, sem marcas de uso, lavagem ou qualquer alteração.
Após a conferência, faremos o reembolso no valor do produto.
Caso o pagamento tenha sido feito no cartão será solicitado o estorno na operadora do mesmo. O estorno será feito conforme regras da sua operadora de cartão.
Se o pagamento tiver sido no pix será realizado de imediato.
Aqui vão algumas dicas que podem te ajudar a acertar na sua compra:
- Tire as medidas.
- Confira as medidas disponíveis, caso não localize entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp.
- Analise o modelinho escolhido, vendo todas as fotos, frente e costas.
- Confira as cores, se você ficar na dúvida pode nos pedir um vídeo dos detalhes pelo nosso WhatsApp.
Nosso atendimento é humanizado, sempre atendemos o mais rápido possível.